quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Avô

Nos recantos da minha memória guardo os sonhos que sonhei, os momentos que vivi são poucos mas guardo com muito amor. Nos meus sonhos e recordações procuro teu rosto mas não o consigo ver.
Estás comigo! Sim eu sei ! Mas avô tenho tantas saudades de entrar no teu quarto e ver-te ali, recordo-me da tua cama tinha dois colchões um sobre o outro a cabeceira ficava virada para o quarto do tio toi,  ali estávas a espera que me senta-se a tua beira onde me olhavas e dizias: popinhas, popotas, roclinhas, roclotas. No aconchego do teu peito olhava para o teto ali estava  uma telha de vidro onde via o céu bem juntinho de ti ouvindo te dizer : minha trigueirinha.
Lembro-me dos teus doces beijos, abraços, jamais esquecidos.
Avô partis-te para o lado daquela telha de vidro, mas sei que estás aqui bem juntinho de mim.
Sabes meus sonhos minhas memórias já tem rosto.
Guardos bem guardadinhos são recantos com história de muito amor e saudede.


                                                    Um beijo da tua trigueirinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário